quinta-feira, 22 de setembro de 2011

João Jardim em Portugal sem ser Portugal

Mais uma vez reparamos numa das maiores palhaçadas no mundo da Politica, mais propriamente, num sitio que é Portugal, mas que se calhar não é bem em Portugal, e não me refiro deste modo devido à Madeira ser uma região autónoma, e não se encontrar em Portugal continental.
Refiro-me assim pois, enquanto que, quem está em Portugal Continental a ter de se sujeitar à falta de um TGV (muito chato mesmo), ou muitas vezes, a uma coisa muito mais barata como comida, a região autónoma do nosso "amigo" João Jardim, decidiu ajudar a que Portugal se individasse com mais 500 milhões de euros, para obras diz ele, quando não está a negar essa divida. A minha duvida agora é como é que ele consegui angariar o dinheiro, para o que quer que seja, visto que já lhe foi negado esse dinheiro uma vez.
Mas como nos comícios deste senhor, cada vez que ele diz uma frase mesmo que seja apenas dito "Boa tarde", forma-se uma algazarra enorme. Ele deve aproveitar-se destes tempos mortos, para sussurrar "vou f**** Portugal" e depois, se um dia o confrontarem com essa divida, ele vai pedir a analise pormenorizada do filme, e no fim vai dizer "eu bem vos avisei, vocês é que fazem muito barulho" "É melhor viver na miséria do que viver no roubo e na desonestidade."

Stay Connect

Sem comentários:

Enviar um comentário