segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Morra no Fim de Semana SFF

Deve ser 1ª vez que me vejo a criticar(para quem nao sabe "criticar" nao involve só comentários negativos) algo dito e comentado por uma pessoa tao grandiosa como o Miguel Sousa Tavares, há que ser sincero, ele é sabe do que fala, mas aqui vai o comentario:

Este pronunciou que em Portugal as pessoas morriam mais ao sabado e ao domingo que nos outros dias da semana, deve ter pensado que é devido ao facto de certos serviços como TAC´S, etc nao estarem disponiveis em varios hospitais durante o fim de semana. Mas está completamente enganado.
Ou seja, as minhas ideias é que como o povo Portugues é bastante trabalhador para nao perder o seu rumo de trabalho e puder executar mais tarefas durante o seu horario expediente esquece-se de que tem de de declarar o morto, mas como ja está morto e está, deixa-o descancar em paz, o conforto dos que estao na redondeza da cama do cadavar nao interessa, ate devem gostar do cheiro.
OU, como escrevi anteriormente SÃO ideiaS, esta e a proxima:
Tambem estando os médicos bastante ocupados com os trabalhos de medicos, o que é que fazem? Pedem aos pacientes com jeitinho para morrerem no fim de semana, porque têm um jantar com o amante, sendo o individuo do sexo masculino, e gostar bastante da época romana que deu inicio as praticas homossexuais(sem nada em contra), para que, ao menos que têm que tar la o fim de semna que tenham algo que fazer.

Miguel Sousa Tavares pronunciou-se no seu novo programa da SIC.

"Você nasceu como um original. Não morra como uma cópia."

Stay Connect

Sem comentários:

Enviar um comentário