quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Estupidezes Semanais 2

Antes de tudo quero dizer que isto vai ser uma rubrica semanal e aqui esta ela:

Já ouviram de certeza dizer "é Deus a castigar-te" quando fazem algo a um próximo e depois acontece algo que nos deixa um pouco mal, e acho que este episódio que se passou demonstra bem isto. Aqui vai:

Após acabar de almoçar uma próxima, diz-me:
-Bé, ouve esta musica.
E eu la pego no phone e tal, e depois como me fartei da musica exclamo:
-Nome(a pessoa não quer revelada a identidade), muda de musica. Esta nao muda e eu "arranco-lhe" o phone e como esta não achou piada, puxa me o phone e este cai em cima da sopa e para esta ainda ficar pior acaba por dizer:
-Estava lhe a matar a PHONE

Contado não e tão hilariante, mas ao vivo é.



Stay connect.

Sem comentários:

Enviar um comentário