terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Aquecimento Global

Este e um assunto que toda a gente já deve conhecer, e já devem ter ouvido umas centenas de vezes e já sabem do que se trata. . .
Por coincidência hoje estava a ouvir o noticiário da SIC e uma noticia marcou dizendo que o aquecimento global e agora irreversível. . .
Pah, que m*rda e esta? E o nosso planeta, um pouco mais de respeito pelo o que e nosso não fazia mal a ninguém, ninguém andas ao biqueiros ao seu próprio computador pois não? So se sao muito ricos ou tem alguns problemas.
Mas ja e bom saber que no alentejo temos uma grande concentração de painéis solares o que nos ajuda a reduzir as emissoes de CO2...
Mas e as fabricas chinesas que nao querem saber da poluição? o que me interessa saber se eles não gostam de ver o sol? Vao me fazer a mim e a outras pessoas deixar de o ver? Não me parece justo...
Para não falar dos petroleiros que ate gostam de limpar as suas embarcações em alto-mar e depois decidem-se a abandonar o sitio e deixar o sitio com uma mancha preta. . . (as algas para quem não sabe, são um dos grandes auxiliares da redução das emissões de CO2)

Isto assim nunca vai melhorar. . .


Bem já tiveram uma ideia da minha expressao sobre este tema...

Ate a próxima.

Stay connect

Sem comentários:

Enviar um comentário